sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sai a quantidade de inscritos no concurso do TJ-MA


Prédio do TJMA
Faltam apenas dois dias para a realização da primeira etapa do concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão/2011, a ser realizado no próximo domingo, 29, em São Luís, Caxias e Imperatriz, coordenado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).
O TJMA está oferecendo 58 vagas para cargos efetivos e preenchimento de cadastro de reserva para os níveis fundamental, médio e superior.

Nível fundamental (Auxiliar de Justiça); nível médio (Comissário de Justiça da Infância e Juventude e Técnico Judiciário nas especialidades de Hardware, Software, Apoio Administrativo, Contabilidade e Edificações); nível superior (Analista Judiciário para quem possui graduação em Análise de Sistemas, Assistência Social, Contabilidade, Engenharia Elétrica, Psicologia e Direito).

Mais de 43 mil estão inscritos no concurso, assim distribuídos: Analista Judiciário/Analista de Sistema/desenvolvimento (372); Assistente Social (877); Contador (670); Direito (6.619); Engenheiro Eletricista (119); Psicólogo (700); Auxiliar Judiciário/Apoio Administrativo(14.943); Comissário de Justiça da Infância e Juventude (3.955); Técnico Judiciário/Apoio Técnico Administrativo(13.480); Contabilidade (342); Hardware(432); Software(341); e Técnico em Edificações(220), que vai aplicar as provas objetivas do concurso nos turnos da manhã e tarde.


DISCURSIVA - Os candidatos classificados nessa primeira etapa irão se submeter a prova discursiva, no dia três de julho, conforme o cronograma do concurso. As provas seguintes continuarão sendo aplicadas em São Luís, Caxias e Imperatriz.

As provas serão realizadas em três etapas (objetivas, discursivas e digitação).

Cinco por cento das vagas do concurso estão reservadas à pessoas portadoras de necessidades especiais.
O certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo, a depender da necessidade do órgão.

Orquídea Santos
Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 2106-9070

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...